Muitas vezes a entrada da casa é um lugar que fica sem receber decoração e deixa de ser aproveitado que dá as boas-vindas aos visitantes e também um espaço para organizar objetos.
Eu tenho o hábito de chegar em casa e já trocar os sapatos por um chinelos porque não gosto de "trazer a sujeira da rua para casa" como dizia minha avó. Esses dois espaços abaixo são dentro deste espírito, com lugar para deixar os calçados da rua e pegar os de dentro da casa e também algumas bugigangas.
Aqui também se tem a escada logo na entrada. Deixar a escada e o chão brancos e abusar do colorido nos degraus, poltrona e cesta foi uma ótima sacada.
O baú que fica embaixo do aparador serve para guardar muitas coisas e ficou lindo. Aliás, neste ambiente tudo é lindo!
aqui
A riqueza de detalhes desta entrada é encantadora. Só o chão já deixaria qualquer ambiente lindo mas foi colocada uma cortina na porta, lustre provençal, espelho com moldura em madeira de demolição, cabide e olha lá os chinelinhos esperando os donos chegarem. Lembrei que uma vez eu fui visitar uns amigos orientais e na entrada já tinham chinelos para as visitas. Achei muito legal.